quinta-feira, 11 de julho de 2013

os avisos

essa é a primeira pagina. a primeira parte é  meio colada de um livro que eu li querido diario otario. leiam pois é um livro muito bom.


O diário de uma ruiva



                                                Minha foto sem maquiagem


Este é o meu diário

Então sugiro que pare de mexer em minhas coisas e pare de ler este diário agora.


Veja o que acontece com todos aqueles que lêem o meu diário:





             



Então a não ser que você queira ficar deste jeito e melhor parar de ler o meu diário!!!

















Querida CRIATURA que esta lendo meu diário:


Saiba que o que esta fazendo é um crime mundial, irracional e totalmente ridículo. É melhor você parar ou vou mandar meu cachorro ter morder. E se você for o meu cachorro que estiver lendo o meu diário vai levar uma vassourada na cabeça. E se for a vassoura (que atrevida!) te parto no meio. Em todo o caso você acabará se machucando por isto, então a não ser que você seja eu, o melhor a se fazer é parar de ler o meu diário. Se for meus pais eu sei que não devo falar, nem escrever mal dos outros, nem sobre a minha família, nem sobre vocês, nem sobre a Beth, nem sobre a  Lucya, assim como vocês também não devem ler o meu diário. E se tentarem me castigar por qualquer fato escrito neste diário, saberei que vocês o leram o que não estou dando permissão para isto. Se for a Bruna, maninha, o papai vai adorar saber quem é o seu novo namorado ou ver o seu boletim. Se por acaso for o Bruno, querido, todo mundo vai saber que com 10 anos você ainda faz xixi na cama e dorme com o ursinho de pelúcia Tutu. Se for a Ágata (não adianta vim com a história que você só tem três meses e não sabe ler. Como vou saber se você não é super dotada e já aprendeu a ler em segredo?) você nunca mais na sua vida verá sua chupeta então sugiro que pare de ler também.  
         Se for da policia, desculpe policial, mas não tem nada de especial ou criminoso escrito neste diário (ou não). Em todo o caso é melhor que a não ser que seja caso de vida ou morte como em um apocalipse zumbi, você também pare de ler. Se bem que, se for a Lucya (nome besta tira onda só por causa de um “Y” idiota) mesmo que tenha um apocalipse zumbi e a única maneira de sobreviver seja lendo o meu diário, não te dou permissão para ler meu diário.
         Assinado:


                   Márcia Alves de Souza Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário