quinta-feira, 11 de julho de 2013

cumprindo a promessa

esse blog será  a divulgação do meu diario  da epoca que eu tinha 12 anos. a diva da foto do perfil é Hayley Willians vocalista da banda que eu gosto desde meus 16 anos  ate hj. sei que ela nao é ruiva natural mas é a mas proxima que eu amo, sem ser Nando Reis. como sou mulher e amo a Hayley ela fica me representando.
esse blog é feito para as ruivas naturais como eu, aquelas que queriam ser, e minhas confusoes que deu tanto trabalho pra escrever e nao deixa ninguem ler. esse blog é na verdade um presente pra minha amigunha Lucy que ta fazendo 15 anos e como o prometido vou divulgar meu diario para quem quiser ler.afinal sempre cumpro minhas promessas ne Lucy?
no meu diario original tem desenhos, mas no blog botei fotos o mas parecido possivel da internet pois nao coloco fotos minhas nem meu desenhos ridiculos. nao sei desenhar. espero que quem quiser ler meu diario bobo se divirta pois cumprir minha promessa que fiz a uma pirralhinha hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário